DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Responsável por analisar, propor e implementar melhorias nos processos de atendimento, por meio da análise de indicadores e do mapeamento de processos e jornada de atendimento, visando aumentar a eficiência e a qualidade operacional.
ESCOLARIDADE
Ensino Superior - Em curso
REQUISITOS ADICIONAIS
Infraestrutura para trabalho remoto
Vivência no segmento de atendimento ao cliente (telemarketing) - (Desejável)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Criatividade
Capacidade de adaptação em ambientes de mudança
Atuação Sinérgica
Orientação para ação e resultados
Relações interpessoais
Trabalho em equipe
Dinamismo
Inovação
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Pesquisa e análise
Raciocínio lógico/analítico
Comunicação
Conhecimento em informática
OUTROS CURSOS E CERTIFICADOS
Informática (obrigatório)
Six Sigma White ou Yellow Belt (desejável)
Inglês/Espanhol nível básico (desejável)
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Um analista de processos define métodos e processos de trabalho estuda tempos e parâmetros mapeia fluxo das atividades e identifica falhas a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos.
BENEFÍCIOS
Vale Refeição: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxilio home office; Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
**Horário**:
2ª6ª730/1130 13/1748 | 220 Horas Mes
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Teresina