Nível: Supervisor Áreas: Marketing, Trade Marketing Escolaridade: Graduação - Comunicação,Marketing,Publicidade e propaganda - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Horário comercial, segunda a sexta-feira Benefícios: Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Day-off no seu aniversário, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Desconto para Aquisição de Produtos Responsabilidades e Experiências desejáveis: Mídia Paga (Meta Ads & Google Ads) Planejar, estruturar e otimizar campanhas de performance (conversão, tráfego, leads, vendas). Acompanhar resultados diários e implementar otimizações com base em dados. Gerenciar verba, projeções e distribuição entre canais. Construir e testar hipóteses (criativos, segmentações, estratégias de lance, funis). Desenvolver dashboards e relatórios de performance. Integrar mídia com CRM para maximizar ROI. CRM e Estratégia de Relacionamento Construir e gerenciar a régua de relacionamento (onboarding, nutrição, reativação, pós-venda). Planejar ações de incremento de vendas (upsell, cross-sell, remarketing CRM, campanhas segmentadas). Segmentar bases de clientes e analisar comportamentos. Acompanhar KPIs como taxa de abertura, CTR, engajamento, conversão e LTV. Integrar CRM com mídia paga para estratégias avançadas (lookalike, listas dinâmicas, remarketing). Gestão e Estratégia Alinhamento de metas e resultados com a gerência Conduzir análises estratégicas e recomendar ações para crescimento. Acompanhar concorrentes e tendências de performance. Gerir demandas de performance e CRM.