Função
1. A prestação de atendimento ao cliente constitui um dos principais aspectos da função, pois o indivíduo deve proporcionar uma experiência impactante e de qualidade. Além disso, a organização da área de vendas é fundamental para garantir que os produtos sejam apresentados de maneira atraente e fácil de acessar pelos clientes. Isso inclui:
* Exposição de mesas bem arrumadas por tamanho.
* Exposição de araras organizadas por tamanho, com cabides corretos conforme família e categorias de produtos.
* Revisão diária na abertura e fechamento da loja, mantendo a área arrumada e sem bagunça.
A verificação de precificação é crucial para garantir que os preços estejam atualizados e corretos. O encerramento das atividades nos provadores, a pinagem e encabidamento de produtos, a reposição de mercadorias e a manutenção da limpeza são outras tarefas importantes. Além disso, o acompanhamento dos resultados e metas da loja visa garantir o alcance de desempenho adequado. Possuir habilidades para organização e manutenção de ambientes de venda, comprometimento com as metas da loja e excelência no atendimento são fundamentais para o sucesso nessa função.
Requisitos Indispensáveis: Ensino médio completo ou cursando.
Requisitos Desejáveis (não Obrigatórios): Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas; habilidade para organização e manutenção de ambientes de vendas; comprometimento com as metas da loja e com a excelência no atendimento.
Benefícios
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Desconto em Produtos;
* Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados;
* Universidade Corporativa;
Local de trabalho: Barreiras, BA
Número de vagas: 40