O que esperamos de você:Pré-requisitos: Experiência em funções administrativas, comerciais ou de suporte à área de vendas. Ensino Superior, preferível em Administração, Engenharias, Economia ou áreas correlatas. Domínio do pacote Office/Google Workspace (Excel/Sheets e PowerPoint/Slides). Noções de CRM, Sienge e sistemas de gestão comercial. Habilidade para trabalhar com dados e informações de forma organizada e analítica. Conhecimentos e Habilidades Desejadas: Experiência no setor imobiliárioOrganização e atenção a detalhes. Raciocínio lógico e capacidade de trabalhar com dados e indicadores. Proatividade e agilidade na execução de tarefas. Comunicação clara e objetiva. Perfil colaborativo, trabalhando em integração com diferentes áreas. Capacidade de seguir processos e garantir a padronização das rotinas. O que espera por você no seu dia a dia: Apresentar relatórios de desempenho semanais com planos de ação Pesquisa de mercado de concorrentes Apoiar a montagem de apresentações comerciais, relatórios e materiais para reuniões estratégicas com a diretoria, marketing e equipes de vendas. Organizar e manter atualizados os dados e informações comerciais em planilhas, apresentações e dashboards. Atualizar indicadores de vendas, consolidar dados e apoiar o acompanhamento de metas. Monitorar o uso do CRM, garantindo que os registros estejam completos e corretos, cobrando atualizações quando necessário. Realizar o controle de comissionamentos e contratos de venda. Acionar o Jurídico para elaboração de contratos, conforme padrão estabelecido. Realizar processos de pagamentos e rotinas administrativas do setor comercial. Elaborar atas das reuniões de alinhamento, garantindo registro claro das decisões e ações. Acompanhar o cumprimento dos processos internos de vendas e garantir a consistência das informações comerciais.