Funcionário responsável por gerenciar e manter relações com os principais clientes da empresa.
Responsabilidades
* Gerenciar as contas de clientes importantes, garantindo o atendimento adequado às suas necessidades;
* Apoiar a equipe de marketing para criar campanhas eficazes e promover produtos novos;
* Montar perfis personalizados para cada cliente, possibilitando ofertas precisas e inovadoras;
* Realizar reuniões mensais com clientes para avaliar progresso, identificar oportunidades e alinhar estratégias;
* Identificar oportunidades de crescimento geralmente junto ao cliente e aos provedores;
* Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando soluções da empresa com objetivos estratégicos dos clientes;
* Apoiar na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios financeiros dos operadores sob sua responsabilidade para monitorar desempenho;
* Informar os operadores sobre problemas expressivos e solicitar análise do time de suporte se necessário;
* Trabalhar e coordenar junto a outras equipes internas (marketing, operações, conteúdo, etc.) para garantir entrega eficiente de soluções personalizadas, campanhas e produtos adaptados às necessidades dos clientes;
* Oferecer conteúdo regularmente aos operadores, conforme mercado e estratégia para maximizar quantidade de conteúdo possível com cada operador;
* Garantir que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas na plataforma dos operadores, verificando regularmente a plataforma do operador para ter ciência do que está vivo e trabalhar com eles a adição de todo o conteúdo disponível;
* Garantir que todas as atividades estejam realizadas em conformidade com regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming, incluindo práticas de jogo responsável;
* Manter-se atualizado sobre tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming para fornecer insights valiosos aos clientes e ajudá-los a manter-se competitivos;
* Fazer gestão de conta para com os provedores;
* Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações;
* Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita;
* Apoiar na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores;
* Auxiliar na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Comunicação eficaz: saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas, explicando soluções e atualizações de maneira simples;
* Empatia: entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança;
* Resolução de problemas: agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente;
* Gestão de tempo e priorização: organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente;
* Negociação: ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa;
* Inteligência emocional: manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes;
* Adaptabilidade: ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming;
* Trabalho em equipe: colaborar com outras equipes internas (como suporte ou marketing) para atender às necessidades dos clientes;
* Escuta ativa: ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e oferecer soluções eficazes;
* Organização e atenção aos detalhes: manter registros organizados e prestar atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado;
* Proatividade: antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas, sempre buscando melhorar a experiência do cliente;
* Busca por melhoria contínua: estar sempre buscando maneiras de otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento;
Benefícios
Ocupação remunerada oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, a empresa valoriza a satisfação dos funcionários e busca manter um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Outros
A ocupação exige compromisso e dedicação contínua. O funcionário deve estar preparado para aprender e se adaptar às mudanças constantes no setor de iGaming.