Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador industrial iii

Cocal do Sul
Mohawk Brasil
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Operar controlar a prensa e secador, efetuando os controles de materiais do setor da prensa, visando uma melhor qualidade ao produto e dar continuidade ao processo cerâmico.

Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo

Mínimo 6 meses de atuação no ramo cerâmico

Disponibilidade para trabalhar no regime 6x2

Venha fazer parte da Mohawk Brasil: onde inovação e tradição constroem o futuro

Com 65 anos de história, somos parte do Grupo Mohawk, líder global em revestimentos. Aqui, fabricamos marcas que fazem parte de milhões de lares e projetos ao redor do mundo – Elizabeth, Eliane, Eliane Floor e Decortiles.

Presença global: Nosso impacto é gigante Exportamos para mais de 80 países e estamos há mais de 30 anos nos Estados Unidos, com um centro de distribuição estratégico que conecta nossas criações ao mundo.

Infraestrutura de ponta: Contamos com 9 fábricas divididas em 2 polos produtivos. Temos a Casa Brasil, showroom das marcas na Avenida Brasil, o coração da cidade de São Paulo.

Proximidade e conexão: Estamos presentes em mais de 15 mil pontos de venda e temos salas de especificação espalhadas por todo o Brasil para atender nossos parceiros e clientes de maneira única.

Um time de mais de 4 mil talentos

Nos orgulhamos de ter mais de 4 mil colaboradores que compartilham da mesma paixão: construir o futuro do design, da tecnologia e da sustentabilidade em revestimentos. Cada profissional é parte da nossa história, e juntos formamos uma equipe que transforma ideias em grandes realizações.

Uma empresa construída por gerações

A Mohawk Brasil é mais do que um local de trabalho, é um ambiente acolhedor que já recebeu gerações de profissionais, que encontram aqui não só uma carreira, mas também propósito, amizades e uma cultura que valoriza cada colaborador. Trabalhar conosco é fazer parte de um time que constrói histórias de vida, com orgulho e pertencimento.

Benefícios que impulsionam o seu crescimento


Benefícios


Plano de saúde e odontológico: cuidando de você e da sua família.

Programa de participação nos resultados: reconhecendo o impacto de cada resultado.

Associação esportiva e recreativa para funcionários: espaço especial para a prática de esportes e lazer.

Descontos em cursos e capacitações: investindo no seu futuro profissional.

Oportunidades de crescimento e valorização: porque aqui o seu talento faz a diferença.


Diferenciais


Desconto na compra de produtos para funcionários

Posto de atendimento bancário interno em Cocal do Sul

Parcerias com instituições de ensino

Se você busca um ambiente dinâmico, inovador e repleto de desafios, a Mohawk Brasil é o lugar certo para transformar ideias em grandes realizações. Junte-se a nós e venha construir o futuro do design, da tecnologia e da sustentabilidade em revestimentos

Pronto(a) para o próximo passo?

Clique aqui e veja as oportunidades disponíveis. Estamos ansiosos para conhecer você

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cocal do Sul
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Operador Industrial III

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar