Auxiliar de Vendas
Local: Belo Horizonte
Remuneração: R$ 1.900,00 até R$ 3.000,00 (Salário fixo + comissão)
Benefícios:
Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de aprendizado constante;
Atuação em uma empresa sólida, com processos bem estruturados;
Desenvolvimento profissional em um setor estratégico e essencial;
Auxílio alimentação/refeição - No Cartão Multibenefícios (função crédito);
Auxílio transporte/combustível - Sem desconto no contracheque;
Convênio médico e odontológico - Das melhores operadoras do mercado;
Seguro de vida e Plano funerário - Cobertura para você e seus dependentes;
Convênio Totalpass - Acesso para você e até 3 pessoas de sua escolha;
Half day off - Para você aproveitar o seu aniversário;
PLR - Paga duas vezes ao ano;
Acesso à plataforma de cursos gratuitos - Para seu aperfeiçoamento e desenvolvimento.
Atividades:
Realizar vendas internas por telefone de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde e industrial (Classe 1), cumprindo suas metas;
Atender e responder às necessidades dos clientes;
Oferecer suporte e acompanhamento pós-vendas;
Manter um registro detalhado das interações com os clientes;
Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas e objetivos;
Registros em CRM;
Outros: Digitar, fazer planilhas, correspondências utilizando o pacote office (excel, word). Utilizar o sistema ERP da empresa para fazer consultas, cadastros, emissões, etc. Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail com o objetivo de solucionar os problemas dos clientes;
Auxiliar os assistentes, analistas, consultores e coordenador quando solicitado;
Desafios: Prezar pelo atendimento ao cliente e cumprimento de prazos de acordo com cada tarefa. Lançar os dados no sistema CRM diariamente. Efetuar vendas por telefone, cumprindo suas metas de propostas e contratos;
Indicadores de Desempenho: Metas de Propostas, Contratos, Vendas/Faturamento.
Requisitos:
Experiência de 1 a 2 anos com vendas internas, atendimento ao cliente. Desejável CRM;
Ensino médio completo;
Habilidade com pacote office, Sistema ERP e digitação;
Habilidade de comunicação, atendimento, vendas e negociação;
Habilidade em organização, dinamismo, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.