Responsabilidades
* Diariamente atende os clientes pelos canais disponíveis telefone, WhatsApp, e-mail) e efetua os contratos de locação, as rotinas de remessa, devolução de equipamentos.
* Acompanha os contratos de locação em aberto através de sistema e relatórios.
* Atualiza cadastros e informações dos clientes na base de dados do sistema interno.
* Prepara propostas/contratos, busca aprovação, encaminha e faz o acompanhamento até a aprovação e formalização do contrato.
* Atua no pós-venda, acompanhando e solucionando problemas como manutenção ou substituição de equipamentos, revisão ou extensão contratual, solicitando a manutenção técnica quando necessário para garantir a fidelização dos clientes e manutenção dos padrões de qualidade.
* Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Qualificações:
Ensino médio completo;
Pacote office nível básico;
Soft Skills:
Atendimento ao cliente;
Comunicação;
Proatividade;
Relacionamento interpessoal.
Setor
* Construção
Tipo de emprego
Tempo integral
Editar descrição da vaga