Descrição da Vaga
A empresa procura um profissional experiente em gerenciamento de operações de fulfillment em empresas de E-commerce com domínio total de SHOPIFY. O candidato deve ter mente analítica e sede por resultado.
Necessidades do Cargo
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos na Shopify.
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Responsabilidades
* Liderar as operações de fulfillment, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno, direcionando gestores de Armazéns e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e fulfillment.
Sobre o Cargo
O cargo é responsável por liderar as operações de fulfillment, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos. Além disso, o profissional deve trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque.
Benefícios
O cargo oferece uma remuneração fixa + bônus por performance. Além disso, há oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.