Buscamos um profissional responsável por executar procedimentos de atendimento e captação de clientes em serviços turísticos, promovendo uma experiência de compra positiva e contribuindo para a expansão e eficiência operacional da marca.
Principais atividades:
1. Contribuir para o aumento de vendas e rentabilidade através da captação de clientes, atendimento e negociação de serviços turísticos como transporte, hospedagem, seguro e outros;
2. Assessorar o cliente com recomendações sobre destinos, períodos, documentação, custos e informações pertinentes;
3. Assistir e acompanhar o cliente, identificando e resolvendo problemas relacionados ao serviço contratado, incluindo cancelamentos, remarcações e reembolsos;
4. Fortalecer a marca participando de eventos do segmento, divulgando serviços e mantendo contato com operadores turísticos;
5. Atualizar sistemas da marca, incluindo dados de clientes, documentos e procedimentos de venda;
6. Oferecer uma experiência de compra positiva via atendimento e suporte por e-mail, telefone, WhatsApp e outros meios de comunicação.
Requisitos desejáveis:
* Ensino Superior completo em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas;
* Conhecimento em sistemas GDS (Global Distribution System);
* Domínio do Microsoft Office;
* Noções em Programas de Fidelidade de Cias Aéreas e Grupos Hoteleiros.
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Refeição no Local
* Vale Transporte
* Suporte Social
* Descontos em nossas redes
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962 em Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida". Com 20 mil funcionários e presença em diversos estados, possui mais de 125 unidades, incluindo supermercados, atacarejos, distribuidoras, varejo farmacêutico, agência de viagens e postos de combustíveis.
O grupo também atua com soluções logísticas e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito e seguros, contribuindo com programas socioambientais.
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