Você quer fazer parte de uma marca de moda masculina que está crescendo no e-commerce e no digital? Aqui, buscamos
pessoas construtoras, proativas e criativas
, que queiram gerar impacto real nas nossas mídias sociais e estratégias de influenciadores, ajudando a aumentar nosso engajamento e nossas vendas orgânicas.
Sobre a empresa:
Com uma história de 44 anos, somos um ecossistema completo de moda masculina fundado no ano de 1981 e com foco em produtos de alta qualidade. Unificando soluções voltados ao B2B e B2C, com presença on-line e física, estamos construindo um sistema inovador na indústria, desenvolvendo valor de marca, trazendo excelência em produtos, consolidando relações duradoura e criando experiências únicas.
Objetivo da vaga:
Gerenciar nossas mídias sociais e influenciadores, criando engajamento, desenvolvendo conteúdo estratégico e trazendo oportunidades de negócios através do orgânico, impactando diretamente nas vendas da empresa.
Responsabilidades e atribuições:
* Gerenciar e desenvolver estratégias para Instagram, TikTok, YouTube e LinkedIn.
* Criar, planejar e aprovar conteúdos estratégicos para redes sociais.
* Gerenciar influenciadores: buscar novos talentos, criar roteiros, campanhas e briefings.
* Mensurar resultados e performance das campanhas de influenciadores e mídias sociais.
* Colaborar com a equipe de performance (e-commerce/PL/marketplace) para alinhar estratégias.
* Apoiar o designer gráfico e a equipe de criação, entendendo processos de edição e produção de conteúdo.
* Bscar novas oportunidades e tendências de marketing digital para potencializar resultados.
Habilidades:
* Conhecimento em marketing digital, copywriting e storytelling.
* Entendimento básico de edição de vídeo e ferramentas como Photoshop e Canva.
* Capacidade de interpretar métricas e resultados de mídia social.
* Experiência prévia com influenciadores e campanhas de social media.
* Conhecimento do setor de moda masculina e e-commerce será um diferencial.
Requisitos e qualificações:
* Experiência relevante em mídias sociais e gestão de influenciadores.
* Experiência em empresas de e-commerce, moda ou mercado digital.
* Conhecimento avançado em redes sociais: Instagram, TikTok, YouTube e LinkedIn.
* Habilidade em mensurar resultados e elaborar relatórios simples.
Perfil comportamental:
* Criativo, proativo e independente, com perfil construtor.
* Capacidade de trabalhar por conta própria, mantendo foco e disciplina.
* Vontade de crescer e se engajar em um negócio em expansão.
* Flexível, resiliente e disposto a experimentar novas estratégias e soluções.
Local:
Divinópolis - MG