Buscamos um(a)Analista de Trade Marketingapaixonado(a) por resultados e que queira impulsionar o sell-out e fortalecer a presença de nossa marca junto aos distribuidores!
Se você tem expertise nocanal Food Servicee adora transformar dados em estratégias, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Planejar e executar estratégias que impulsionem o sell-out e fortaleçam a presença junto aos distribuidores.
Desenvolvimento de campanhas, treinamentos e materiais.
Analisar resultados e performance do canal, utilizando ferramentas comoMtrix.
Acompanhar indicadores de performance, como Sell-out, positivação e Mix de produtos.
Gerir o orçamento da área e garantir o melhor relacionamento com o time comercial e parceiros.
Criar e acompanhar a execução de novos negóciosGo-to-Market (GTM).
Realizar visitas presenciais e manter o alinhamento estratégico com as áreas de Vendas e Digital.
Conhecimentos e Requisitos:
Experiência emTrade Marketing e no canal Food Service.
Forte conhecimento emPlanejamento Comercial e Estratégias GTM.
Domínio emAnálise de Dados e Indicadores(Sell-out, positivação, Mix).
Proficiência no Pacote Office e vivência com ferramentas deBusiness Intelligence (BI).
Habilidade em gestão de orçamentos e acompanhamento de campanhas.
Capacidade de desenvolver materiais de trade e ministrar treinamentos.
Excelente relacionamento interpessoal com distribuidores e equipe comercial.
Ótima comunicação etrabalho em equipe.