Job type: Full-time employee Full-time employeeRealizar os atendimentos técnicos compreendendo o diagnóstico, reparo troca de peças e conservação dos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: Repor suprimentos, papel e filtro de ar,substituição de consumíveis e troca de peças,baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto.Reparo/troca dos componentes que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico. Solicitação das peças para a Logística através das ferramentas do sistema (ETA) e transportadoras.Estar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos. Observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude. Usamos para esse fim conhecimentos técnicos sobre o funcionamento do sistema e um molde para teste, efetuando manutenções caso seja necessário.Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc., utilizando materiais de limpeza e peças de reposição, além do acionamento de empreiteiras no caso de fugir de minhas atividades.Escolaridade: Técnico completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica ,mecânica, informática ou afins;Conhecimentos Instrumentos de teste, sistemas de gestão de chamados, redes de computadoresCompetências Prontidão, autonomia, iniciativa, resiliência, capacidade analítica e relacionamentoDesejável experiência em serviços manutenção técnica em campoImprescindível saber dirigir e ter CNH B definitiva;Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados (escala 5x2).Step 3: Entrevista com Seleção 3 Entrevista com SeleçãoExperiência de Quem fazA Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:- Obras civis e manutenção predial;- Revitalização de equipamentos;- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;- Logística (transporte e armazenamento);- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;- Monitoração e acompanhamento de desempenho;- E muito mais!!Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan.Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
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