Ficha Técnica:
O especialista em gestão de fornecedores e logística é responsável por coordenar as atividades de compras, armazenamento e distribuição de materiais e serviços necessários para o funcionamento da empresa.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência na área de Facilities, com foco em gestão de contratos e controle operacional;
* Conhecimento em indicadores de desempenho, gestão de fornecedores e processos de compras técnicas;
* Domínio de Excel e ferramentas de gestão (ERP, sistemas de chamados).
Benefícios:
Aposentadoria;
Plano de saúde;
Vale-transporte;
Vale-refeição.
Atribuições:
1. Acompanhar contratos de serviços terceirizados;
2. Controlar custos e propor melhorias operacionais;
3. Gerenciar aspectos administrativos e financeiros dos contratos;
4. Mantenha contato com fornecedores para ajustes e melhorias;
5. Apoiar logística de visitas e viagens corporativas.
Tecnologia utilizada:
* ERP;
* Sistemas de chamados.