 
        
        Descrição da Vaga
 
 * Experiência em marketing e vendas, administrativa e financeira.
 * Mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
 
Responsabilidades:
 * Desenvolver e orientar os profissionais quanto à execução e a correta utilização dos materiais de promoção.
 * Verificar a disponibilidade dos produtos nas gôndolas abastecidas pelos profissionais.
 * Registrar e informar a coordenação sobre as ações promocionais e materiais de promoção utilizados pela concorrência.
 * Prestar apoio na organização de eventos relacionados ao ponto de venda (PDV).
 * Estruturar e definir o plano de distribuição e roteirização para equipe de profissionais.
 * Distribuir materiais de promoção para as equipes de profissionais e vendedores.
 * Executar estratégias de vendas no canal de venda.
 * Analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo.
 * Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas.
 * Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
 
Habilidades:
 * Marketing de trade;
 * Canais de distribuição;
 * Gestão de categorias;
 * Ativação no ponto de venda;
 * Estratégia de vendas;
 * Pacote Office ou similares;
 * Excel ou similares intermediário;
 * Habilitação categoria B.
 
Requisitos:
 * Superior em andamento em marketing e vendas, administrativa e financeira.
 * Mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.