No Grupo Lider, acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajando iniciativa, criatividade e colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo sua importância para o sucesso. Nosso compromisso com a excelência e inovação permeia todas as nossas ações, e promovemos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades e atribuições:Organizar a agenda diária;Recepcionar e acompanhar o cliente, direcionando-o ao consultor técnico;Acompanhar o cliente até a sala de espera e sinalizar ao chefe de oficina sobre reparos repetitivos;Solicitar a presença do chefe de oficina para acompanhar reclamações;Providenciar o serviço de mobilidade ou encaminhar o cliente à sala de espera, ressaltando a disponibilidade de internet, wireless, água, café e TV;Acompanhar os horários de agendamento no painel de monitoramento e contatar clientes que não comparecerem no horário marcado;Realizar novos agendamentos para clientes ausentes e registrá-los no sistema;Reagendar clientes atrasados e registrar os atendimentos no sistema;Obedecer aos critérios para agendamento de entregas;Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo e curso de atendimento ao cliente;Conhecimento de DMS;Pacote Office intermediário.Informações adicionais:Remuneração competitiva;Benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, odontológico, Gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional;Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;Possibilidade de progressão na carreira.Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência.Local: Rio de Janeiro, RJ
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