* Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia, Engenharia, Finanças ou áreas correlatas;
* Conhecimento em comunicação e/ou agencias de PR/publicidade;
* Excel e PowerPoint em nível intermediário/avançado;
* Conhecimento de informações de mercado (Nielsen, Scanntech e Pesquisas de mercado);
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
* Pós-graduação em áreas afins;
* Inglês desejável;
* Técnicas de marketing;
* Trade marketing;
* Comportamento do consumidor.
Seus desafios serão:
* Participar do desenvolvimento de novos produtos, acompanhando o cronograma e interagindo com as diversas áreas envolvidas - desde análise de tendencias até a entrega do produto final passando por todas as etapas de desenvolvimento: produto, embalagem, preço, comunicação e início de vendas;
* Apoiar o desenvolvimento de embalagens dos produtos, em conjunto com a agência de comunicação, avaliando com a área técnica a viabilidade de sua utilização na linha de produção;
* Acompanhamento de resultados pós lançamento.
* Orientar o departamento de trade marketing sobre o posicionamento estratégico das marcas e sugerir ações promocionais e projetos especiais;
* Subsidiar o desenvolvimento de estudos, análises e pesquisas de mercado;
* Responsável por análises de mercado, avaliando desempenho das marcas e mapeando oportunidades.
* Desenvolvimento e desdobramento do briefing junto as agências envolvidas, sejam elas de ATL ou BTL; Apoiar a implementação das iniciativas de comunicação e promoção da imagem e da oferta da empresa;
* Atualizar textos e documentos em geral a serem divulgados através de diferentes meios de comunicação (aprovações de releases, manutenção das redes sociais com apoio da agência, etc.);
* Conduzir análises e avaliações tanto de dados quanto de ações no campo de forma autônoma, bem como tomar decisões de ordem operacional e de pequeno impacto.