Descrição do Cargo:
O Analista de Marketing responsável por implementar e gerenciar campanhas de marketing eficazes para aumentar a presença da empresa nos mercados B2B.
Responsabilidades:
1. Fazer postagens nas redes sociais, reforçando a presença da marca;
2. Analisar e atender as redes sociais, verificando comentários, perguntas e analisando a performance de conteúdos e aumento de seguidores;
3. Fazer análise no Google Ads, verificando a performance de anúncios e implementações de palavras-chave;
4. Produzir conteúdo conforme cronograma mensal para postagem;
5. Desenvolver e enviar email marketing para nutrir e estimular conversão de vendas na base de leads;
6. Criar apresentação e propostas comerciais para a equipe de qualidade e vendas;
7. Criar comunicações para vagas de emprego;
8. Fazer edição e captação de vídeos para redes sociais;
9. Realizar análise de funil de vendas e estratégias de conversão;
10. Fazer revisão de fotos de anúncios para portais e marketplace;
11. Atualizar e produzir fotos e artes para o site;
12. Realizar criação de papelaria e brindes;
13. Produzir campanhas de marketing interno;
14. Realizar análise estratégica de clientes com diminuição de performance de vendas;
15. Planejar e organizar feiras, eventos e apresentações a clientes;
16. Fazer gestão de estoque de brindes.
Requisitos:
Obrigatório: Graduação em Marketing, Propaganda, Publicidade ou áreas correlatas;
1. Desejável: Pós-graduação na área;
2. Benefícios:
* Convênio Médico
* Vale Alimentação
* Assistência Odontológica