1. Ensino Médio completo .
2. Experiência anterior em vendas .
3. Vivência em liderança de equipe ou em posição de referência dentro do time (diferencial importante) .
4. Conhecimentos básicos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) .
5. Afinidade com tecnologia e dispositivos (computadores, celulares e similares) .
6. Disponibilidade para atuar em escala de shopping (6x1) .
7. Postura profissional, dinamismo e comprometimento com resultados e metas .
* Realizar vendas de acordo com a política comercial da HS e da operadora Claro .
* Acolher o cliente desde a vitrine com simpatia e cordialidade, entendendo suas necessidades e oferecendo sempre a melhor solução .
* Identificar perfis de clientes, transformar o pós-venda em novas oportunidades e ofertar todo o portfólio de produtos e serviços .
* Manter-se atualizado(a) sobre campanhas, ofertas e informações técnicas de produtos, utilizando todos os canais de comunicação e treinamentos disponíveis .
* Prospectar clientes por meio de mídias sociais, utilizando ferramentas e artes de marketing fornecidas pela empresa .
* Apoiar o Gerente de Loja na disseminação de campanhas, programas de incentivo e metas do mês .
* Atuar como ponto de apoio para o Gerente de Loja, garantindo suporte em rotinas como: organização da loja, acompanhamento de metas, apoio ao time de vendas e suporte em caixa/estoque quando necessário. O Gerente é sempre o gestor soberano, mas o Vendedor(a) Líder exerce papel fundamental para fortalecer a equipe e apoiar a gestão .
* Administrar conflitos e garantir um atendimento de excelência ao cliente .
* Utilizar com responsabilidade os recursos da loja (produtos, equipamentos e sistemas), mantendo organização e zelo pelo patrimônio .
* Contribuir para um ambiente colaborativo, respeitoso e alinhado com os valores e o Código de Ética da empresa .