Se você é comunicativo(a), gosta de conversar com pessoas, tem facilidade com vendas e se sente realizado(a) ao ajudar alguém a cuidar da saúde, essa oportunidade é para vocêEstamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a), empático(a) e com foco em resultados para atuar no nosso setor de atendimento ativo. Aqui, você fará parte de uma equipe acolhedora, com um ambiente leve e colaborativo Suas principais atividades serão:Atender chamadas de clientes, agendando consultas e exames;Realizar ligações ativas para apresentar os serviços da clínica e seus benefícios;Confirmar presença ou fazer reagendamentos de atendimentos;Utilizar estratégias de venda para alcançar metas e contribuir com os resultados da equipe. Requirements
Experiência em call center ativo e receptivo;Ensino médio completo;Conhecimento básico em informática;Ótima habilidade interpessoal e de comunicação;Proatividade, organização e foco em metas;Agilidade, gestão do tempo e pontualidade;Encantamento no atendimento;
Benefits
Remuneração: R$1.518,00; Vale Alimentação/Refeição de R$250,00 (Política Interna); Vale Transporte; Day Off no dia do aniversário; Convênio com farmácia; Descontos em produtos ou serviços de empresas parceiras; Lanche no café da tarde; Ambiente de crescimento e valorização profissional; Cultura de transparência, alta performance e reconhecimento; Jornada de segunda á sexta-feira, das 08:00 ás 18:00 (1h12 de intervalo)