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Key account manager

São Paulo (SP)
Thomson Reuters Brasil
Key account manager
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Key Account Manager em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios. Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.


Sobre a Posição / About the Role

Nesta oportunidade, como Key Account Manager, você irá:

* Esta posição fornecerá liderança estratégica e operacional para todos os tipos de funções de vendas de campo para atender agressivamente aos objetivos organizacionais, de vendas, receita, retenção e vendas.
* Atuação focada em atingir metas agressivas de vendas, receita, retenção de clientes e crescimento comercial.
* Liderança na criação e execução de estratégias para impulsionar o crescimento sustentável de produtos e soluções.
* Desenvolvimento de planos de expansão de mercado, com foco em resultados de curto e longo prazo.
* Gestão de segmentos estratégicos, com visão analítica e foco em performance.
* Responsável pela gestão de equipe sênior que atua com uma carteira em expansão de clientes SMB.
* Papel fundamental na definição de prioridades, estruturação de processos e desenvolvimento de talentos dentro do time.
* Colaboração próxima com áreas internas para garantir sinergia entre estratégia comercial e execução operacional.


Sobre Você / About You

Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:

* Sólida vivência com gestão de equipes comerciais de alta performance;
* Experiência prévia como líder de vendas em indústrias multinacionais de software, soluções, ERPs.
* Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Economia, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
* Pós-graduação/MBA completo é fortemente desejado.
* Inglês fluente é mandatório.
* Espírito empreendedor, conduzir sua organização com o senso de dono, buscando novas formas de atuar com clientes e parceiros para desenvolvimento de mercado e atingimento dos objetivos comerciais.
* Ampla vivência na gestão do processo comercial de soluções ERP, CX, Tax, Comércio Exterior para grandes corporações.


O que iremos te oferecer?

* Modelo de Trabalho Híbrido: Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível (2-3 dias por semana no escritório, dependendo do papel) para funções baseadas em escritório, garantindo uma experiência integrada e coerente tanto no âmbito digital quanto presencial.
* Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal: "Flex My Way" consiste em um conjunto de políticas projetadas para facilitar a gestão das responsabilidades pessoais e profissionais, seja cuidando da família, participando de atividades comunitárias ou dedicando tempo para descanso e renovação pessoal. Essas políticas se baseiam em nossa abordagem flexível de trabalho, permitindo que os funcionários trabalhem de qualquer lugar por até 8 semanas por ano, promovendo assim um equilíbrio ideal entre seus compromissos de trabalho e pessoais.
* Desenvolvimento e Crescimento Profissional: Promovemos uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades, preparando nossos talentos para enfrentar os desafios do futuro e oferecer soluções reais. Nosso programa "Grow My Way" e a abordagem focada em habilidades garantem que você tenha as ferramentas e conhecimentos para crescer, liderar e prosperar em um futuro habilitado pela inteligência artificial.
* Benefícios Competitivos do Setor: Oferecemos planos de benefícios abrangentes que incluem assistência médica e odontológica, dois dias de feriado corporativo para saúde mental, programas de incentivo por performance e recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
* Cultura: Reconhecida globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Vivemos nossos valores: obsessão pelos nossos clientes, competir para ganhar, desafiar o (seu) nosso pensamento, agir rápido e aprender rápido e juntos somos mais fortes.
* Impacto Social: Gere um impacto em sua comunidade com nosso Instituto de Impacto Social. Oferecemos a todos colaboradores dois dias de voluntariado pagos anualmente e oportunidades para se envolver em projetos de consultoria pro bono e iniciativas de Meio Ambiente, Sociais e de Governança (ESG).
* Fazendo um Impacto Real no Mundo: Somos uma das poucas empresas globalmente que auxilia seus clientes na busca por justiça, verdade e transparência. Trabalhando em conjunto com os profissionais e instituições que servimos, contribuímos para sustentar o estado de direito, fomentar o comércio, detectar infratores, relatar os fatos e oferecer informações confiáveis e imparciais para pessoas em todo o mundo.


Política de Equal Opportunity

Thomson Reuters é um empregador de igualdade de oportunidades. Recrutamos com base no mérito e não discriminamos com base em raça, cor, sexo/gênero, identidade de gênero, orientação sexual, origem nacional, religião, deficiência, idade, estado civil, status de cidadania, ou qualquer outra característica protegida pela lei aplicável. Também oferecemos acessibilidade a pessoas com deficiência e acolhemos crenças religiosas sinceras, conforme a legislação aplicável. Saiba como solicitar uma adaptação aqui.

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