**Desenvolver habilidades para atender ao público de forma eficaz**.
O objetivo principal é fornecer um excelente serviço ao cliente, garantindo a satisfação e confiança dos mesmos.
1. Implementar métodos de comunicação eficazes e personalizados;
2. Identificar as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas;
3. Colaborar com a equipe para garantir que os objetivos sejam alcançados;
4. Participar em treinamentos e desenvolver novas habilidades para continuar melhorando o desempenho.
Competências e Qualificações Necessárias
1. Compreender as necessidades e expectativas do cliente;
2. Desenvolver habilidades de comunicação eficaz;
3. Trabalhar bem em equipe e colaborar para alcançar os objetivos;
4. Mantê-los informados sobre novos produtos ou serviços.
Além disso, são requisitados:
* Atender ao cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
* Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
* Manter o caixa limpo e organizado durante e após o atendimento, prezando pelo bom aspecto do seu ambiente de trabalho;
* Cumprir todas as orientações do treinamento da Loja Escola.
Vantagens
1. Refeição/alimentação;
2. Descontos em empresas parceiras;
3. Cartão convênio;
4. Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
5. Carreira;