Analista de Treinamento (Call Center)Você é apaixonado(a) por promover e assegurar um atendimento excepcional e de qualidade ao cliente? O Cartão Tenda busca um(a) Analista de Treinamento dedicado(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.Como Analista de Treinamento, suas responsabilidades incluem:Desenvolver, implementar e acompanhar programas de capacitação voltados à excelência no atendimento ao cliente.Garantir que as equipes operacionais e de relacionamento estejam alinhadas aos padrões regulatórios e às diretrizes de experiência do cliente da empresa.Atuar como elo estratégico entre as áreas de Operações e Qualidade, promovendo melhoria contínua.Requisitos desejados:Experiência com treinamentos em operações de atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do setor financeiro ou de meios de pagamento.Conhecimento em metodologias de treinamento presencial, remoto e híbrido.Domínio de ferramentas de criação de conteúdo (PowerPoint, Canva, etc.) e plataformas LMS (será diferencial).Familiaridade com indicadores de qualidade operacional (CSAT, NPS, QA, TMA, FCR).Conhecimento de regulamentos aplicáveis ao atendimento (ex: normas do Banco Central, Código de Defesa do Consumidor, LGPD).Pacote Office avançado.Comunicação clara, empática e didática.Capacidade de escuta ativa, adaptação a diferentes perfis de público, organização, planejamento, proatividade, criatividade e capacidade analítica.Requisitos acadêmicos e outros:Ensino Superior cursando ou completo.Experiência na função em central de atendimento.Implantação de célula de monitoria e qualidade.Habilidades de argumentação, perfil analítico, domínio de Office Excel, Word e PowerPoint.Na Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer característica protegida por lei.Se você gosta de ajudar os outros e deseja se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes!Bem-vindo(a) à nossa página de oportunidades! Somos uma empresa 100% brasileira, referência no atacado e varejo, com mais de 8 mil colaboradores, mais de 40 lojas físicas, loja online e diversos serviços que proporcionam bons negócios a consumidores finais, transformadores e comerciantes.Procuramos pessoas que, como nós, desejam fazer a diferença, gostam de desafios e compartilham nossos valores. Se você se identifica, inscreva-se já nas nossas oportunidades!
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