QUEM SOMOS NÓS
Avolta é líder mundial em experiência de viagens. Com uma filosofia centrada no viajante e uma rede geograficamente diversificada, no varejo de viagem e (A&B) alimentos e bebidas.
A empresa atende às necessidades de até 2,3 bilhões de passageiros a cada ano, com 5.500 pontos de venda em mais de 75 países em 06 continentes.
Guiados pela estratégia "Destination 2027" e impulsionada por sua recente combinação com a gigante de alimentos e bebidas Autogrill, a empresa está bem posicionada para concretizar sua ambição para criar uma revolução na experiência de viagem através de suas diversas localizações em aeroportos, rodovias, linhas de cruzeiro, portos marítimos e estações ferroviárias, entre outros.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar no desenvolvimento e execução de estratégias de mídias sociais alinhadas aos objetivos de marketing da empresa.
* Gerenciar as operações diárias dos canais corporativos de mídias sociais (ex.: Instagram, Facebook, TikTok).
* Monitorar métricas de engajamento e otimizar conteúdos para melhor desempenho.
* Produzir conteúdo visual e escrito de alta qualidade para redes sociais, incluindo fotografia e vídeo.
* Coordenar com parceiros externos de produção, quando necessário, para garantir a consistência da marca.
* Editar e adaptar conteúdos multimídia para diferentes plataformas e formatos.
* Apoiar o planejamento e execução de campanhas de publicidade digital em redes sociais, aplicativo e site.
* Gerenciar e atualizar conteúdos nos sites e aplicativos da empresa, garantindo precisão e alinhamento com as diretrizes da marca.
* Colaborar com equipes internas para implementar ativações promocionais e páginas de destino (landing pages).
* Manter e atualizar canais internos de comunicação digital (ex.: newsletters, publicações na intranet).
* Garantir a disseminação oportuna de informações relevantes para os stakeholders internos.
* Acompanhar e analisar métricas de desempenho de mídias sociais e conteúdos do site.
* Preparar relatórios regulares com insights e recomendações para melhorias.
* Garantir que todo conteúdo digital esteja em conformidade com os padrões da marca e requisitos legais.
* Manter-se atualizado sobre tendências do setor e melhores práticas em marketing digital.
* Propor planos de ação para captação de leads qualificados nos canais digitais.
* Apoiar na gestão de campanhas internas de incentivo.
* Localizar conteúdos produzidos em inglês pelos escritórios globais para o público brasileiro.
* Gerenciar o processo de credenciamento de agências parceiras para acesso a áreas restritas dos aeroportos.
Requisitos e qualificações
* Experiência no varejo (físico ou e-commerce) ou na indústria, preferencialmente nos segmentos de beleza, bebidas alcoólicas, confeitaria ou moda.
* Bom conhecimento de ferramentas de gestão de mídias sociais e plataformas de análise.
* Familiaridade com softwares de edição de foto e vídeo (ex.: Canva).
* Forte habilidade de comunicação e organização.
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente dinâmico.
* Inglês avançado.
* Formação superior concluída.
Aceitamos também perfis PCD's
Informações adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Participação Anual nos Lucros da Empresa
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Folga anivesário
* Desconto nos produtos
Regime de trabalho: 04 dias da semana no escritório localizado no Centro / RJ e 01 dia da semana em Home Office. Podendo ser alterado, de acordo com a necessidade da empresa.