É um oportunidade de destacar em atendimento médico
O candidato desenvolverá atividades clínicas e terá responsabilidades variadas no processo saúde-doença, com foco na qualidade do cuidado.
Objetivos da Função:
Atuar como profissional integral da equipe multiprofissional em serviços de saúde para oferecer assistência contínua aos pacientes; Desenvolver competências em prevenção, promoção, proteção, recuperação e educação em saúde;
Desenvolver a capacidade de trabalhar em equipe, integrando os diferentes segmentos da saúde pública;
Responsabilidades:
* Realizar atendimento médico telefônico com abordagem biopsicossocial do processo saúde-doença;
* Desenvolver ações integrais de saúde que incluam prevenção e promoção de saúde;
* Atender com elevado grau de qualidade e ser resolutivo nas orientações sobre problemas de saúde;
* Considerar os valores e preferências pessoais dos pacientes e as melhores evidências científicas para promover a melhor prática clínica;
* Exercer uso racional de recursos em saúde visando segurança do paciente e prevenção quaternária;
* Estimular a participação e autonomia dos indivíduos e familiares, fortalecendo a aderência a tratamentos e medidas de autocuidado;
* Executar atividade de coordenação do cuidado identificando situações que precisem de encaminhamento à equipe de segunda opinião médica;
* Manter-se atualizado em conhecimentos sobre riscos em saúde e medidas eficientes para eliminar ou reduzir esses riscos;
* Respeitar e cumprir os ditames do Código de Ética Médica e a legislação vigente;
Requisitos Básicos:
* Necessário ter graduação em Medicina e residência concluída em Medicina da Família;
* Possuir registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM) e certificado digital ativo reconhecido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil);
Competências Comportamentais:
Proativo, pontual e comprometido com os ideais da empresa.
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