Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter Título de Eleitor;Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, Pacote Office;Experiência com atendimento de cobrança, vendas ou retenção será um diferencial;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Oliveira Coutinho (próximo ao terminal rodoviário Barra Funda).Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva;Realizar a negociação de uma forma que fique boa para ambos os lados;Em cada atendimento prestado uma nova oportunidade de fechar negócios;Utilizará sistemas para realização dos registros e acompanhamento dos preventivos;As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço;Ser comprometido e responsável com o negócio e com o cliente.