1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
3. Ter Título de Eleitor;
4. Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
5. Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
6. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
7. Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
8. Fluência verbal e poder de persuasão;
9. Empatia e boa comunicação;
10. Perfil analítico e resolutivo;
11. Ser persuasivo e resiliente;
12. Ter flexibilidade de horário;
13. Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
14. Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
15. Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
* O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.