Função de Suporte ao Cliente
Nossa equipe prioriza a atenção ao cliente. O operador de teleatendimento será o contato inicial do nosso cliente e terá como função entender suas necessidades e oferecer soluções para agregarem valor à sua vida e negócio.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Estar disponível para trabalhar em turnos variados;
* Mantenha uma boa comunicação com os clientes por meio da linha telefônica ou outras plataformas;
* Motivar-se para resolver problemas complexos, pesquisando informações relevantes para ajudar os clientes.
* Entender o mercado e as necessidades dos nossos clientes através de treinamento regular
Benefícios
Obrigado por se interessar por esta oportunidade!
Se você estiver disposto a aprender cada vez mais e contribuir para um ambiente profissional divertido, este é o lugar certo para você!
Outras Informações
A experiência anterior na área de suporte técnico/cobrança/assistente administrativo pode ser altamente benéfica; Você não precisa ter conhecimento prévio de teleatendimento, mas que seja adequado para liderar as pessoas. Ser proativo e colaborativo são características fundamentais para este cargo.