Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de a&b

Aquiraz
People Stage
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**Requisitos**:

- Boa comunicação: habilidade para se expressar de forma clara e objetiva com a equipe e clientes.
- Empatia e bom relacionamento interpessoal: saber lidar com colegas de trabalho e liderados com respeito e cordialidade.
- Ter disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo horários à tarde e noite, conforme a demanda do hotel.
- Possuir transporte próprio.
- Capacidade de auxiliar no setor de compras de A

Cultura do Hotel:

- Comunicação sempre respeitosa e humanizada, evitando qualquer tipo de grosseria.
- Compromisso com o "tratar bem", tanto colegas quanto hóspedes, sempre com um atendimento que coloque o cliente em primeiro lugar.
- Liderança com exemplo: o líder deve inspirar sua equipe com ações, mostrando comprometimento e dedicação.
- Proatividade e disposição para "colocar a mão na massa", atuando diretamente nas operações quando necessário.
O que o Gerente de A
- Gerir a cozinha: Responsável por coordenar todas as atividades da cozinha, garantindo que os padrões de qualidade e higiene sejam cumpridos.
- Liderar a equipe: Supervisionar, motivar e treinar a equipe de AB, assegurando que todos estejam alinhados aos objetivos e valores do hotel.
- Administrar fornecedores: Negociar e gerenciar contratos com fornecedores de alimentos, bebidas e insumos, garantindo qualidade e custo-benefício.
- Planear e controlar o orçamento: Elaborar e acompanhar o orçamento de A
- Elaborar e aprovar cardápios: Criar e aprovar os cardápios, sempre com foco na diversidade, qualidade e satisfação do cliente.
- Garantir a qualidade dos serviços: Assegurar que todos os serviços de A
- Supervisionar o processo de compras e fornecimento: Acompanhar o processo de compra, manuseio, preparação e fornecimento de alimentos e bebidas, garantindo a eficiência e qualidade em cada etapa.
Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar durante o dia, tarde e noite, conforme a demanda do hotel.
**Regime de Contratação**:
Pessoa Jurídica

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Cozinha,Suprimentos

**Benefícios**:
Ajuda de Custos

**Departamento**:
Administrativo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aquiraz
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gerente De A&B

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar