Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Responsável por posicionar a Fortbras nos diversos marketplaces (Mercado Livre, Magazine Luiza, Shopee, Casas Bahia, etc) buscando crescimento com rentabilidade. Papel bastante estratégico para o digital Fortbras, pois representa parte importante do faturamento do canal.
Envolvendo relacionamento com marketplaces, negociação de condições comerciais e oportunidades de posicionamento de marca e produtos.
Principais responsabilidades:
Liderar o time promovendo alto desempenho, desenvolvimento e colaboração
Gerir todas as tarefas da operação - gestão da ferramenta integradora, posicionamento de portfólio e competitividade de produtos
Construir estratégia multicanal balanceando crescimento de receita e rentabilidade
Desenvolver relacionamento com negociações importantes de despesas variáveis (comissão, frete, ads)
Definir e acompanhar principais KPIs com foco em receita, margem, reputação e eficiência operacional
Requisitos:
Experiência com gestão de canais de marketplace ou E-commerce
Capacidade analítica e modelo de decisão baseado em dados
Capacidade de negociação para otimização do posicionamento da marca nos canais
Conhecimento das principais ferramentas e plataformas utilizadas (integradores, ERPs, seller centers, etc)
Liderança de alto desempenho sabendo montar times, desenvolver talentos e entregar resultados
Diferenciais:
Ter gerido canal de marketplace para empresas varejistas
Experiência em mercados de alta sensibilidade de preços
Domínio de indicadores financeiros e operacionais de um DRE digital
Vaga híbrida 4x1 - Escritório na Av das Nações Unidas 12995
Venha crescer junto com a gente!
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