Descrição do Cargo
">
As atividades do cargo incluem o atendimento direto a clientes, representantes e distribuidores, visando garantir relacionamentos claros e eficientes. Essa função envolve também a execução de rotinas comerciais e administrativas em conformidade com os processos da empresa.
O profissional será responsável pela recepção e conferência de pedidos no sistema, bem como digitação quando necessário. Além disso, auxiliará na elaboração de documentos comerciais, incluindo propostas e contratos.
Um dos principais papéis desse cargo é o cadastro de novos clientes, revendas e distribuidores no sistema, que envolve análise financeira. O candidato deve estar preparado para realizar o envio de documentos técnicos por e-mail, como laudos e registros.
Ainda, o cargo envolve acompanhamento das entregas e posicionamento proativo dos clientes sobre o status dos pedidos. Por fim, solicitar internamente teste kits e amostras conforme demanda.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
">
Para exercer esse cargo, o candidato deve ter habilidades excelentes em atendimento ao cliente, comunicação eficaz e trabalho em equipe. É importante destacar a necessidade de conhecimento avançado em sistemas e tecnologia da informação.
Benefícios
">
Além de uma remuneração competitiva, a empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de um ambiente de trabalho dinâmico e diversificado.
Palavras-chave:
">
Atendimento ao Cliente
Comunicação Efetiva
Trabalho em Equipe
Sistemas e Tecnologia da Informação