 
        
        Descrição do Cargo
O principal objetivo do profissional é atender aos clientes, compreender suas necessidades e fornecer informações técnicas sobre os produtos disponíveis.
Acompanhe oportunidades de vendas, registre visitas no CRM e atualize oportunidades no sistema. Além disso, realize o follow-up com os clientes.
 * Acompanhar clientes;
 * Registar as visitas no CRM;
 * Atualizar, consultar e incluir oportunidades no sistema CRM;
 * Fornecer informações técnicas sobre produtos;
Habilidades e Qualificações Requisitadas
Nesta função, busca-se um profissional que seja:
 * Muito comunicativo e capaz de estabelecer relacionamentos fortes com os clientes;
 * Capaz de analisar problemas complexos e desenvolver soluções inovadoras;
 * Em constante aprendizado, com capacidade de se adaptar às mudanças rápidas do mercado;
 * Excelente em comunicação escrita e oral;
Vantagens
Nossa equipe valoriza a motivação e a criatividade dos nossos colaboradores. Aqui você encontrará uma cultura dinâmica e inspiradora, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
Caso tenha alguma dúvida ou deseje mais informações sobre esta posição, por favor entre em contato conosco.