A TEMIS Meio Ambiente e Sustentabilidade está em busca de um(a) Analista Administrativo Financeiro, apaixonado(a) por organização e gestão, para integrar nossa equipe de excelência. Se você possui experiência comprovada em rotinas financeiras e administrativas, e busca contribuir com soluções inovadoras para a gestão eficiente, venha fazer parte da nossa história
NA TEMIS, VOCÊ TERÁ A OPORTUNIDADE DE:
* Participar da gestão financeira e administrativa de uma empresa que faz a diferença na área ambiental.
* Trabalhar em uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e comprometida com a sustentabilidade.
* Aplicar seu conhecimento técnico para otimizar processos e promover a saúde financeira da empresa.
* Contribuir para a inovação na gestão e controle interno, gerando impactos positivos para o negócio.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Rotinas Financeiras:
* Controlar contas a pagar e a receber, garantindo prazos e conformidade com os procedimentos internos.
* Elaborar e atualizar o fluxo de caixa, projeções financeiras e relatórios gerenciais.
* Apoiar na elaboração de orçamentos, acompanhamento de custos e análise de variações.
* Emitir e conferir notas fiscais de serviços e demais documentos financeiros.
* Apoiar a Diretoria Executiva na negociação com fornecedores e prestadores de serviços.
* Preparar documentos e informações para a contabilidade externa.
Rotinas Administrativas:
* Gerir contratos administrativos e de prestação de serviços, incluindo prazos, renovações e aditivos.
* Controlar documentação societária, licenças e certidões exigidas para participação em licitações e contratos.
* Organizar e manter arquivos físicos e digitais de forma estruturada.
* Apoiar a logística de reuniões, eventos e treinamentos internos.
* Administrar compras de materiais e insumos, prezando pela economicidade.
Suporte ao Negócio:
* Preparar relatórios e indicadores para acompanhamento de desempenho administrativo-financeiro.
* Apoiar a equipe técnica no atendimento a exigências de editais e contratos públicos/privados relacionadas à parte administrativa e financeira.
* Auxiliar no cumprimento de obrigações trabalhistas e fiscais.
* Colaborar na implementação de procedimentos de governança, compliance e controle interno.
BUSCAMOS UM PROFISSIONAL QUE:
* Seja graduado em Administração de Empresas.
* Tenha experiência na área de, no mínimo, 6 meses, executando rotinas administrativas e de finanças, preferencialmente em ambiente de serviços ou consultoria.
* Possua domínio das ferramentas de Office (Word, Excel Avançado e PowerPoint).
SERÁ UM DIFERENCIAL:
* Conhecimentos em legislação trabalhista e gestão de benefícios, assim como processos financeiros e contábeis.
* Habilidade para lidar com múltiplas demandas simultâneas.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
* Proatividade e habilidade para atuar de forma multifuncional em equipe enxuta.
* Capacidade de organização, atenção a detalhes e foco em resultados.
Se você se identifica com o nosso propósito e preenche os requisitos, envie seu currículo até 24/08/2025 para fazer parte da equipe TEMIS