Há mais de 30 anos, o Sistema Unicred constrói uma história de prosperidade
Hoje, somos um time de aproximadamente 950 colaboradores presentes em Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Amazonas, Rondônia e Tocantins, oferecendo um atendimento consultivo e qualificado para mais de 155 mil cooperados .
Nosso propósito é claro: cuida da saúde financeira de quem cuida das pessoas, cooperando pela prosperidade de todos.
Na Unicred, acreditamos que o posicionamento premium só acontece por meio das pessoas. Por isso, valorizamos a cooperação e contamos com cada colaborador para fortalecer nossas competências e impulsionar nossa cultura organizacional.
O reconhecimento desse compromisso se reflete nas nossas conquistas:
2025 – 6ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil no segmento de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte e 10° melhor empresa para se trabalhar na região do Centro Oeste.
2024 – 29ª melhor empresa para se trabalhar em nível nacional (médio porte), 6ª em Santa Catarina e 2ª no Paraná.
A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê.
Nota: Unicred Central Conexão agora é Regional Conexão
A partir de 01/11/2024, o Sistema Unicred adotou uma estrutura organizacional de dois níveis, formado por uma Cooperativa Central e 25 Cooperativas Singulares filiadas. Essa nova configuração aconteceu pela incorporação das três Centrais (Conexão, Geração e Multirregional) pela Confederação, consolidando assim a Cooperativa Central de Crédito Unicred do Brasil.
De acordo com o Art. 22 do Estatuto Social, para fins de participação e representatividade, as Cooperativas filiadas estão agrupadas em três Núcleos Regionais, conforme normativo interno aprovado pelo Conselho de Administração.
Esses Núcleos Regionais são:
Conexão (sediado em Florianópolis/SC);
Geração (sediado em Porto Alegre/RS);
Multirregional (sediado em Belo Horizonte/MG).
Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira
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· Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas a atividade;
· Certificação CPA-10 da Anbima;
· Experiência acerca de rotinas administrativas e atendimento ao público de instituições financeiras.
Você se destacará se comprovar:
· Pós-graduação em áreas correlatas a atividade;
· Certificação CPA-20 da Anbima;
Conhecimentos técnicos necessários:
· Produtos e serviços financeiros;
· Supervisão de atendimento;
· Rotinas administrativas;
· Compliance e controles internos;
· Comunicação verbal e escrita;
· Matemática financeira;
· Pacote Office.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar
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· Apoiar os Gerente de Relacionamento na operacionalização de demandas administrativas;
· Realizar atendimento (observando o Posicionamento Premium Unicred) presencial ou remoto aos Cooperados.
· Prestar suporte em atividades funcionais da agência.
· Apoiar na comercialização de soluções financeiras com foco na estratégia da Cooperativa.
· Ser guardião da experiência do cooperado, reportando as partes interessadas oportunidades de melhoria.
· Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento.
· Acompanhar ativamente a jornada dos cooperados, identificando oportunidades de melhoria contínua;
· Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação do cooperado, buscando agir de forma proativa para sugerir ações de retenção e prevenir possíveis reclamações/ouvidorias;
· Apoiar o Gerente de Agência nas rotinas de gestão;
· Apoiar no controle do orçamento da agência;
· Buscar constante atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios;
· Efetuar atividades de caixa e tesouraria, quando necessário;
· Apoiar na gestão da comunicação interna.