Estamos buscando profissionais que gostem de vendas, saibam se comunicar de forma clara e organizada, possuam perfil analítico e tenham vontade de se desenvolver profissionalmente! Como Analista de Atendimento ao Cliente Pós-venda, você será responsável por garantir uma experiência positiva ao cliente após a venda, solucionando demandas com agilidade e oferecendo suporte completo. Além disso, irá atuar com vendas complementares, manter os registros organizados e acompanhar canais como Reclame Aqui. Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente no pós-venda por meio de telefone, e-mail, WhatsApp e outras plataformas; Solucionar dúvidas, problemas e demandas com empatia, rapidez e eficiência; Realizar vendas complementares (cross-sell e upsell) quando identificadas oportunidades; Monitorar, responder e resolver reclamações nas plataformas Reclame Aqui e demais canais de atendimento; Registrar informações detalhadas das interações em sistema (CRM) e manter os dados atualizados; Apoiar na análise de demandas recorrentes para propor melhorias nos processos de atendimento; Participar de reuniões de alinhamento com o time comercial e demais áreas envolvidas; Elaborar e apresentar relatórios de atendimento e satisfação do cliente. Para esta vaga ser sua, precisamos que você tenha: Ensino médio completo ou ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência anterior em atendimento ao cliente; Boa fluência verbal e escrita; Conhecimento em técnicas de negociação e atendimento; Domínio de informática básica e pacote Office (Word, Excel, Outlook); Conhecimento em ferramentas de CRM será um diferencial. Local de trabalho: Campo Grande/MS Horários: segunda à sexta, das 7:30 às 17: 30 e sábados, das 7:30 às 11:30.