A Generation é uma organização global sem fins lucrativos de emprego que oferece resultados de emprego e renda líderes no setor, de forma consistente em todos os países e programas.
Treinamos e colocamos alunos adultos em carreiras que, de outra forma, seriam inacessíveis e buscamos aprimorar o funcionamento dos sistemas de educação para o emprego.
Lançamos a Generation em 2015 e contamos com um centro global e uma rede de 18 afiliados locais.
Juntos, criamos oportunidades para adultos de todas as idades transformarem suas vidas por meio do emprego.
Até o momento, a Generation conta com mais de 130.000 formandos e trabalha com mais de 18.000 parceiros empregadores, parceiros de implementação e financiadores.
Para mais informações, visite generation.org
A Generation Brasil também é uma organização sem fins lucrativos afiliada à Generation: You Employed ("Generation Global").
A sede da Generation Global fica em Washington D.C. e a Generation Brasil está sediada em São Paulo.
Iniciou suas operações no Brasil em 2019 e já matriculou mais de 3.500 alunos em 6 programas em 2 setores diferentes - tecnologia e vendas: Desenvolvedor Java React, Desenvolvedor Java Backend, Desenvolvedor .Net, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor JavaScript Full-stack e Fundamentos de Vendas.
78% dos nossos formandos conseguem um emprego em até 180 dias, o que é uma métrica fundamental para cumprirmos nossa missão de educar para o mercado de trabalho.
A maioria dos programas é online e está disponível em 4 cidades para o setor de tecnologia: São Paulo, Campinas, Recife e Rio de Janeiro e para vendas, nacionalmente.
Sobre a oportunidade
Buscamos uma parceria estratégica no desenvolvimento e qualificação de leads com foco em parcerias com empresas e organizações sociais.
A atuação será em colaboração com os times de Parcerias e Empregabilidade da Generation Brasil.
Principais entregas esperadas
Identificar e qualificar leads estratégicos (empresas, organizações, fundações);
Realizar prospecções personalizadas via e-mail, telefone e LinkedIn;
Promover abordagens que gerem reuniões com tomadores de decisão nas áreas de RH, ESG, Vendas ou Tecnologia;
Manter atualizados os registros de prospecção em planilhas e/ou ferramentas de CRM;
Sugerir melhorias nas abordagens com base em análises dos resultados;
Apoiar, quando for do seu interesse e disponibilidade, iniciativas de marketing institucional.
Requisitos e perfil desejado
Boa comunicação escrita e verbal;
Organização e capacidade de autogerenciamento;
Experiência com prospecção outbound ou desenvolvimento de negócios B2B;
Familiaridade com ferramentas como planilhas, LinkedIn Sales Navigator e CRM (ex: Salesforce);
Capacidade analítica e visão estratégica;
Relacionamento corporativo e construção de rapport com diferentes stakeholders.
Diferenciais
Atuação anterior no terceiro setor ou em causas sociais;
Experiência com grandes empresas ou áreas de ESG/RH.
Modelo de remuneração
Contrato PJ - Valor fixo mensal + Valor variável por reunião realizada e qualificada (conforme definição acordada com o time de Parcerias)
Reunião qualificada: agendamento e realização de reunião com empresas das listas-alvo.
Flexibilidade e formato de trabalho
Atuação 100% remota;
Autonomia para definir sua rotina e condução das atividades, desde que alinhadas com os objetivos e entregas combinadas;
Encontros de alinhamento podem ser realizados de forma pontual, com flexibilidade mútua.
O que você encontra nessa colaboração
Contato com organizações de grande porte e executivos(as) de alto nível;
Equipe engajada e orientada por propósito;
Espaço para crescimento, aprendizado e inovação;
Participação em uma rede global de impacto social e transformação profissional.
Como se candidatar
Envie seu portfólio profissional (currículo ou perfil LinkedIn) e uma breve carta de apresentação para ****** até 05/07, com o assunto: SDR Parcerias | PJ.