E o que você precisa ter?Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação e/ou áreas afins; Experiência em Análise de Requisitos;Experiência em infraestrutura (servidores Windows, redes, MS Active Directory);Conhecimento em Banco Dados (SQL Server, MySQL);Desejável: Modelagem de Dados: UML, BPMN e Gestão de Projetos: PMBOK, ITIL;Diferenciais:Conhecimento de Fluxo/Processo (BPMN);Experiência com MS Office;Conhecimentos em Sistema ERP;Integração de Sistemas (Rest API, Web Service, SOAP);SAP Hana, Postgrees SQL;Sistemas (Rodopar, SAP, Sênior, Crystal Reports);Automação de Processos (RPA);Gestão de Projetos (Agile, Scrum, Waterfall/ PMBOK);Diagramas UML.Atendimento a chamados de incidentes e solicitações de melhorias nos sistemas, garantindo o cumprimento dos SLAs;Escalar chamados para níveis superiores de suporte a fim de obter solução nos atendimentos necessários;Analisar chamados para identificação de causa raiz;Atuar em parceria com as áreas de negócio para compreender e resolver incidentes, além de identificar oportunidades de melhoria nas plataformas Backoffice, WMS, TMS;Apoiar as áreas de negócio na definição e estruturação de escopos para novos projetos e iniciativas de melhoria;Prestar suporte técnico às consultorias contratadas, garantindo alinhamento e eficiência na implementação das demandas técnicas relacionadas aos sistemas; Criar artigos e popular base de conhecimento com erros conhecidos e procedimentos de correção.