Descrição do Cargo
O Operador de Caixa é responsável por atender ao público da loja, efetuar pagamentos dos serviços oferecidos, receber valores e contas à pagar, abrir e fechar caixa, emitir notas fiscais e realizar demais operações no caixa.
Responsabilidades
* Atendimento ao público da loja;
* Recebimento de valores e contas à pagar;
* Abrir e fechar caixa e emissão de notas fiscais;
* Relacionamento com a área de Atendimento, Financeiro/Administrativo e Departamento Pessoal;
* Documentação de Admissão e Rescisão de funcionários;
* Controle e manutenção do Registro de Ponto Eletrônico.
Requisitos
* Ensino médio completo ou cursos na área administrativa;
* Conhecimento em registro e manutenção de ponto eletrônico;
* Vivência em rotinas Administrativas e Departamento Pessoal;
* Experiência como Operadora de Caixa, Contas à pagar e receber, conciliação bancária;
* Facilidade para o trabalho em equipe;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Boa comunicação, organização, proatividade;
* Atendimento ao cliente.