Cursando Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing;Gostar de trabalho em grupo e ser participativo(a);Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento básico de excel, word e power point;Perfil proativo e com vontade de aprender e contribuir. Apoiar na criação, execução e monitoramento de campanhas de marketing: sejam elas campanhas de incentivo, engajamento, relacionamento, entre outras que você poderá propor também;Gestão de materiais de ponto de venda e ações de trade marketing (materiais de PDV, brindes...);Envolvimento com tema de promoções para engajamento da base e uso dos produtos;Ter relacionamento próximo com o time de CRM, na elaboração de réguas e criação de templates na ferramenta Salesforce;Benchmarking: conduzir pesquisas de mercado para compartilhamento interno e geração de insights e definição de estratégias;Apoio na condução de pesquisas com clientes: estruturar roteiros, conduzir pesquisas e mensurar, para atuar bastante com a voz do cliente;Participação na execução de eventos, feiras e brindes para relacionamento com cliente;Criar e acompanhar briefings, cronogramas, estruturar reports e apresentações e estar disposto(a) a falar em público/conduzir reuniões.