Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de call center i

Eusébio
Energisa
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Job description

Somos o Grupo Energisa!

Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás.

Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!

Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!




Main responsibilities

* Realizar atendimento telefônico aos clientes através da Central de Soluções – 0800;
* Realizar abertura de Ordens de Serviço;
* Repassar informações aos clientes e registrar nos sistemas de atendimentos;
* Seguir com protocolos de atendimento conforme normas regulamentadoras;
* Atender os clientes com cordialidade, educação e empatia, com foco na resolução e satisfação do cliente.




Requirements and skills

* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos em Informática;
* Habilidade com comunicação (verbal e escrita) e com digitação.
* Disponibilidade para carga horária de 6h20/dia, com escala 6x1;
* Disponibilidade para trabalhar em Eusébio/CE (Shopping Eusébio).
* Experiência com atendimento ao público é um diferencial.




Additional information

As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:

• Vale alimentação para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;

• Plano de saúde e odontológico para você e sua família;

• Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros meses com seus filhos;

• Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;

• Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;

• Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;

• Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;

• Wellhub (Gympass) que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:

• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.

• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.



#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > ATENDENTE DE CALL CENTER I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar