1. Ensino médio completo;
2. Experiência anterior com atendimento ao público;
3. Pacote office;
4. Excel intermediário
5. Gostar de lidar com público;
6. Comunicação clara e objetiva;
7. Alta capacidade de organização;
8. Flexibilidade;
9. Pro atividade e vontade de aprender;
10. Empatia;
11. Facilidade em lidar com objeções.
* Atendimento aos clientes via telefone;
* Agendamentos de serviços no sistema;
* Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes.;
* Estabelecer a primeira ótima impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade;
* Garantir o pronto atendimento ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas, ou ao departamento do interesse e necessidade do cliente;
* Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de cliente;
* Realizar a recepção dos clientes e direcioná-los para a área adequada;
* Ouvir atentamente a solicitação do cliente;
* Auxiliar na organização do estoque.