Desenvolver atividades administrativo-comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades e cotação; executar atividades relacionadas ao processo de Autorização de Faturamento; participar de licitações e preencher relatórios de acompanhamento; acompanhar visitas externas da Supervisão, para apoio ao processo de cobrança de Pendências de Faturamento.
Responsabilidades e atribuições
* Captar e responder propostas, em portais virtuais de cotação;
* Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado e fornecer retorno aos clientes;
* Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone, chat e/ou e-mail;
* Cobrar Autorizações de Faturamento (AF) dos clientes, referente aos procedimentos cirúrgicos realizados e/ou vendas efetivadas;
* Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria;
* Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso;
* Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável;
* Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Pendências de Faturamento, Ordens de Compras para Faturar, etc.);
* Acompanhar retorno quanto a emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados;
* Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda, nos portais;
* Inserir Pedidos de Venda Direta, no sistema integrado;
* Analisar conformidade dos materiais requisitados, nos editais captados e obter análise técnica e validação de participação, do(a) Gestor(a) Comercial responsável;
* Cadastrar a empresa em licitações, ler editais, disputar preços, esclarecer dúvidas dos Pregoeiros, preparar documentações comerciais e acompanhar o processo licitatório;
* Atender as orientações do Departamento Legal, referente as documentações e processos relacionados as licitações, de acordo com a Legislação vigente;
* Preencher relatórios de licitações, a fim de fornecer à Supervisão, informações importantes acerca do andamento das licitações sob sua responsabilidade;
* Acompanhar a chegada de Atas, Contratos e Empenhos das licitações, direcionar para a Supervisão e alimentar relatórios;
* Acompanhar a Supervisão em algumas visitas externas, de cobrança de Pendências de Faturamento, a fim de apoiar a assertividade do processo, fornecendo informações operacionais;
* Fornecer suporte técnico à Supervisão, quanto ao treinamento operacional de novos colaboradores do Departamento.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde;
* Microsoft Office intermediário, especialmente Excel;
* Experiência mínima de 02 anos, na função;
* Experiência mínima de 02 anos, no ramo de materiais médicos hospitalares;
* Conhecimento dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa;
* Conhecimento dos processos comerciais, relacionados a licitações.
Diferencial:
* Desejável experiência específica, com OPME;
* Desejável pós-graduação em andamento, em Gestão Comercial, Marketing, Hospitalar ou correlatas na área de gestão administrativa no campo da Saúde.
Informações adicionais
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho - CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h - 220h mensais.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência.