Descrição: Responsável por liderar as operações do SAC e dos canais digitais (site, aplicativo e marketplace), acompanhando indicadores de desempenho, controle de estoque e resultados comerciais. Atua na gestão da equipe, propondo melhorias, executando planos de ação e garantindo a qualidade e confiabilidade dos serviços. Apoia a liderança imediata nas decisões estratégicas do setor, prezando pela segurança do trabalho, sigilo das informações e sustentabilidade.Benefícios: Plano de Saúde;Seguro de Vida;Vale Transporte;Plano Odontológico;Voucher para recém-nascido;Oportunidade de Crescimento;Kit Escolar para filhos (3 a 10 anos);Atendimento Nutricional e psicológico.Requisitos:Ensino Superior Completo Formação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Logística, Processos Gerenciais, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Liderança de equipes;Experiência em atendimento multicanal e gestão da experiência do cliente;Planejamento e execução de melhorias;Visão estratégica.Diferencial:Libras;Experiência na função.Vaga extensiva à pessoas com deficiências (PCD).
#LI-Onsite