 
        
        Seu dia a dia inclui:
 * Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nos atendimentos via ligação telefônica e WhatsApp;
 * Garantir a padronização dos critérios de qualidade;
 * Garantir a aplicação das normas corporativas relacionadas à qualidade;
 * Avaliar o desempenho dos Consultores de Vendas e fornecer dados para feedbacks;
 * Criar relatórios de desempenho e análises estatísticas para identificar tendências e padrões;
 * Analisar as informações geradas e sinalizar os desvios operacionais;
 * Identificar oportunidades de revisão nos processos e melhoria no atendimento, bem como auditar o cumprimento das regras de negócio estabelecidas pela empresa.
 * Preencher formulários de qualidade, avaliando e gerando nota para os Consultores que efetuarem a venda.
O que esperamos de você:
 * Experiência em anterior na área de qualidade em empresas do ramo comercial/vendas;
 * Será um diferencial já ter atuado como: Suporte; BackOffice; Auditoria; Analista de Checagem; Assistente de Operações Outsourcing; Telecom;
 * Vivência anterior em corretoras de seguros será um diferencial;
 * Domínio do Pacote Office, principalmente Excel;
 * Residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré;
 * Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta (modelo presencial) das 09h00 às 18h00.
Nossos benefícios são:
 * Seguro de Vida - 100% pago pela empresa;
 * Convênio odontológico e saúde;
 * Vale transporte em espécie (utilize como quiser);
 * Vale refeição de R$36,67 ao dia;
 * Vale alimentação de R$ 200,00 mensal;
 * Day off – Um dia de folga para comemorar o seu aniversário;
 * Dress Code flexível;
 * Descontos em nossos produtos.
Local de trabalho: Campinas – SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.566,75 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-creche
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte