Trabalhamos em uma ambiente dinâmico e diversificado com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países.
Aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença e contribuir para o progresso de nossa empresa.
O papel de Analista de Service Desk Trilingue envolve:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
* Administraramento e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
Requisitos:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Igualdade & Oportunidade para Todos
Nossa empresa é comprometida em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.