Descrição
Prospecção de novos clientes e manutanação de clientes ativos; manutenção de cadastro de clientes inativos; Venda dos produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na escolha; Informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; Expor os produtos e serviços de forma atrativa; Ter disposniblidade para ações de vendas externas em pontos estratégicos; Ter expirito de comercial; Apoiar na elaboração de relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.
Responsabilidades e atribuições
– Experiência de venda em Call Center– Experiência sólida em vendas- Boa Argumentação e Persuasão – Bom Português escrito e falado– Dinâmico; Focado – Comprometido– Disponível e Flexível– Prospectar novos clientes– Conquistar novas contas– Expandir a base de clientes da empresa– Fechar novas vendas.
Requisitos e qualificações
– Ensino Médico completo ou graduação cursando ou concluído Gestão Comercial, Marketing ou correlacionadas.– Focado em resultados financeiros– Assertivo, persuasivo e agressivo– Extrovertido e gosta de falar– Empolgado e motivado por números– Impaciente e não gosta de processos lentos– Focado e gosta de trabalhar com autonomia