Descrição do Cargo
O técnico em caldeiraria é responsável por fiscalizar a execução de intervenções, garantindo que sejam realizadas de acordo com as recomendações de segurança e os padrões de execução da empresa.
Responsabilidades Principais
1. Fiscalizar a execução das intervenções conforme padrões de execução da empresa e as melhores práticas de manutenção;
2. Controlar a qualidade das intervenções e melhorar a produtividade;
3. Ajustar-se às necessidades da programação de serviços emitida pelo Gerenciamento de Projetos e priorizar as intervenções de acordo com a criticidade determinada pela Fiscalização;
4. Acompanhar as intervenções e garantir que os empregados da contratada estejam cientes de suas responsabilidades;
5. Identificar e solucionar eventuais impedimentos para a programação de intervenções importantes e para a execução dos serviços programados, reportando imediatamente quando houver necessidade de apoio da liderança da empresa;
6. Coordenar interfaces e resolver impedimentos para a programação e execução de intervenções;
7. Analisar criticamente o planejamento de tarefas e relatar melhorias de processo ao Gerenciamento de Projetos;
8. Propor soluções técnicas para as demandas de manutenção sob sua responsabilidade;
9. Realizar análise de falhas com identificação de causas básicas e proposta de solução;
10. Solicitar apoio da equipe de Engenharia de Manutenção para investigação de causa básica em equipamentos com falhas recorrentes;
11. Realizar a avaliação do planejamento das contratadas de execução, encaminhando para aprovação da Fiscalização ou reprovando para adequações necessárias;
12. Participar, sob demanda, da elaboração em análises de risco de intervenções;
13. Emitir Permissão para Trabalho quando a necessidade da intervenção ocorrer nas áreas da manutenção do Grupo Gestor (oficinas, pipe shops, armazéns e entre outros);
14. Apresentar relatórios de acompanhamento e produtividade em periodicidade (no mínimo semanal) e conteúdo definidos pela Fiscalização, contendo no mínimo: Observações e correções de SMS; Desvios de execução em relação aos padrões qualidade e de manutenção; Boas práticas adotadas pela execução para a garantia da qualidade do serviço; Aspectos com impacto na produtividade de intervenções; Hora de emissão e conclusão de permissões de trabalho; Hora de início efetivo dos serviços; Necessidade de extensão de jornada, motivação e duração da mesma; Efetivo direto envolvido na execução de intervenções; Relato de sobras de material e/ou resíduos gerados.
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