Descrição do Cargo
Nossa empresa procura profissionais para trabalhar em um centro de atendimento ao cliente. Sua responsabilidade será entrar em contato com clientes para oferecer produtos e serviços, além de negociar a recuperação de crédito.
Responsabilidades
1. Fazer contato com clientes por telefone ou outros canais para oferecer produtos e serviços;
2. Negociar a recuperação de crédito de acordo com as necessidades dos clientes;
3. Garantir um atendimento cordial e eficaz, seguindo os procedimentos da empresa.
Requisitos
* Comunicação eficaz por telefone ou outros canais;
* Habilidades de negociação e resolução de problemas;
Benefícios
* Salário competitivo;
* Comissões por vendas realizadas;
* Descontos em parceiros;
* Vale refeição e estacionamento;
* Vale transporte;
* Assistência médica e odontológica;
* Convênio farmácia;
* Seguro de vida;
* Banco de horas;
* Convênio SESC;
* Plano de carreira.
Dicas Importantes:
Essa posição requer habilidades de comunicação eficazes e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Além disso, é importante ter flexibilidade para trabalhar em diferentes horários.