Quem somos?
Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.
O que buscamos:
Formação em Ciência de Dados, Engenharia, Estatística, Economia ou Marketing Digital.
Experiência com SQL, Power BI e Google Data Studio (ou Looker Studio).
Conhecimento intermediário ou avançado em Python (pandas, numpy, matplotlib).
Experiência com funil de vendas, modelos de atribuição, cohort analysis, A/B testing e métricas de growth (CAC, LTV, ROI, churn).
Habilidade para interpretar dados de performance e propor planos de ação baseados em evidências.
Seus desafios:
Analisar dados de campanhas e comportamento de usuários em múltiplos canais (marketing digital, CRM, vendas).
Construir dashboards automatizados e relatórios gerenciais (Power BI, Google Data Studio, SQL, Python).
Estruturar e acompanhar indicadores de funil: CAC, LTV, Churn, Retenção, Cohorts e ROI.
Realizar testes A/B e modelos de atribuição para identificar os principais direcionadores de crescimento.
Apoiar decisões estratégicas de aquisição, retenção e monetização através de análises preditivas e insights de dados.
Trabalhar em conjunto com as equipes de mídia, BI e produto para desenhar experimentos e validar hipóteses de crescimento.
O que oferecemos?
Carga horária das 8h às 18h03 de segunda à sexta-feira;
Salário fixo + bonificação;
Vale alimentação CAJU + (benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores);
Vale transporte;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Convênio farmácia;
Convênio com faculdades e escolas de inglês;
Seguro de vida;
Gympass;
Day off no aniversário;
PLR (participação nos lucros e resultados);
Desconto na aquisição de uma carta de consórcio;
Convênio SESC;
Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores).
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! #VenhaSerÂncora
#J-18808-Ljbffr