Desenvolvedor de Experiência do Cliente
O cargo visa atuar como ponte entre a empresa e o cliente, proporcionando uma experiência única e memorável.
* Orientar os clientes sobre utilização e consumo dos produtos oferecidos.
* Ajuda no localização de produtos desejados.
Desenvolvimento Pessoal
1. Recolher os produtos avariados ou vencidos e acondicionar no setor de trocas para minimizar perdas financeiras e melhorar a qualidade dos produtos disponíveis para os clientes.
2. Mantenha as áreas de venda limpas e organizadas para criar um ambiente acolhedor e seguro para os clientes.
3. Ajustar espaços para melhorar a apresentação dos produtos e aumentar as oportunidades de vendas.
4. Informar gerência sobre faltas verificadas para tomar medidas necessárias.
5. Cuidar da organização do depósito de mercadorias para garantir que todos os produtos estejam armazenados corretamente.
Habilidades e Competências Necessárias
* Conhecimento profundo dos produtos oferecidos para fornecer informações precisas aos clientes.
* Interaja com educação, simpatia e agilidade para criar uma experiência positiva para os clientes.
* Apoiar em treinamentos e reuniões para manter atualizados os conhecimentos e habilidades necessários para realizar as tarefas com eficiência.